FPM

Sessão cívica e desfile militar e estudantil marcam as comemorações do 7 de Setembro

Em Patos de Minas, mais uma vez, a população deu exemplo de patriotismo nas comemorações da Independência do Brasil

por Weslley Raphael
09/09/2019 - 17h02

A sessão cívica, com hasteamento de bandeiras e presença de autoridades, abriu as solenidades de 7 de Setembro, no antigo Fórum. A manhã de sábado iniciou-se com uma pequena apresentação do Grupo de Seresta Trovadores ao Luar, sob regência do músico Wilmar Carvalho.

Em seguida, a banda de música do Batalhão da Polícia Militar realizou a execução do Hino Nacional durante o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e de Patos de Minas. Na sequência, foi executado o Hino da Independência do Brasil.

Após o ato cívico, as atenções se voltaram para o desfile militar e estudantil. As autoridades ficaram posicionadas em frente à Praça do antigo Fórum. O Tiro de Guerra 04-013 abriu o desfile na Avenida Getúlio Vargas, seguido do Corpo de Bombeiros, fanfarras da cidade de Lagoa Grande, do Colégio Tiradentes e da Escola Estadual Professor Zama Maciel. Também participaram do desfile professores e alunos de oito escolas municipais e o Projeto AABB Comunidade.

O público, mais uma vez, prestigiou as comemorações do Dia da Independência em Patos de Minas com muito entusiasmo e patriotismo. Durante a manhã de sábado foi possível ver várias famílias ao longo da avenida assistindo ao desfile.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS