Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Jornada Odontológica da Faculdade Patos de Minas - JOFPM

Em breve a área de Comunicação e Marketing da FPM divulgará mais informações

por Weslley Raphael
17/08/2017 - 15h51

O curso de Odontologia da Faculdade Patos de Minas, que obteve conceito 4 nas últimas avaliações do MEC (numa escala em que a pontuação máxima é 5), completa 12 anos de história em fevereiro de 2018. É um curso reconhecido no Brasil e no exterior pela qualidade na formação de profissionais da Odontologia. Grandes nomes que atuam hoje de forma exemplar em várias cidades do país já passaram pela Faculdade de Odontologia da FPM.

Para comemorar e celebrar as grandes realizações da Odontologia FPM, coordenadores, professores e alunos organizam a "JORNADA ODONTOLÓGICA DA FPM", um evento aguardado por todos e que movimenta não apenas o curso de Odontologia da FPM, mas cursos de outras instituições e profissionais da área.

Os interessados em participar da Jornada Odontológica poderão se inscrever, acompanhar as atualizações com as confirmações dos palestrantes e ver a programação acompanhando a fanpage do evento https://www.facebook.com/JornadaFPM/

Segundo os professores Fernando Nascimento e Roberto Góes, coordenadores do curso, "a Odontologia da Faculdade Patos de Minas - FPM se propôs realizar  a Jornada Odontológica da FPM pois acredita ser um evento significativo na Odontologia Mineira, desenvolvendo atividades científicas, com a ministração de palestras e apresentação de trabalhos, o que trará excelentes experiências para todos os participantes". 

Em breve a área de Comunicação e Marketing da FPM divulgará mais informações sobre a JORNADA ODONTOLÓGICA DA FPM 2017.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - FPM.

OUTRAS NOTÍCIAS