Patos em Destaque Whats

Covid-19: aplicação de segunda dose retorna em 27/7, agora em novo local

Novas convocações para primeira dose dependem da chegada de mais vacinas

por Weslley Raphael
26/07/2021 - 09h22

Covid-19: aplicação de segunda dose retorna em 27/7, agora em novo local

A partir de terça-feira (27/7), a Prefeitura de Patos de Minas abre ponto exclusivo para aplicação de segundas doses da vacina contra a Covid-19. O atendimento acontece no ginásio poliesportivo 2 do Unipam, no Bairro Caiçaras, devendo os convocados entrarem pela Rua Diacuí (entrada lateral). As primeiras doses continuam sendo administradas no antigo Projeto Saci (em frente ao Cemitério Santa Cruz). 

É indispensável que, antes de deslocar-se para a vacinação, a pessoa consulte os calendários nos canais oficiais de comunicação da prefeitura (siteFacebook e Instagram). No caso de segunda dose, a data escrita à lápis no cartão é uma previsão, e a aplicação pode não acontecer necessariamente naquele dia. Observar o cronograma também é importante para saber o horário de atendimento, pois TODOS, inclusive faltosos, DEVEM RESPEITAR A DIVISÃO POR INICIAL DO NOME. 

Abaixo está disponível o calendário até a próxima quarta-feira (28/7). Novas convocações serão feitas mediante a informação por parte do Governo estadual do envio de nova remessa de vacinas. Para agendar a segunda dose de grávidas e puérperas com comorbidades que receberam AstraZeneca em 11/5, a Vigilância Epidemiológica aguarda instruções da Superintendência Regional de Saúde, que agendou para o início da semana uma live sobre esse assunto.  

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS