Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
SindComércio - Patos de Minas

GEPMOR APREENDE MOTO FURTADA E UTILIZADA EM OUTROS CRIMES

Foi realizada a abordagem e constato que a motocicleta é produto de furto, de modo que o menor Infrator que conduzia o veículo confessou que havia furtado a motocicleta em data passada.

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 10/08/2017

Ontem, policias militares do GEPMOR (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida) visualizaram uma motocicleta, produto de crime, transitando em alta velocidade pelo bairro Bela Vista. O condutor de alcunha "Luizinho" (17 anos) foi acompanhado, abordado e apreendido.

Ocorre que a equipe GEPMOR visualizou uma motocicleta HONDA/NXR, de cor branca, com peças faltando, em alta velocidade e atitude suspeita, pelo bairro Bela Vista.

Foi realizada a abordagem e constato que a motocicleta é produto de furto, de modo que o menor Infrator que conduzia o veículo confessou que havia furtado a motocicleta em data passada.

Realizada busca na residência do menor infrator, a Polícia Militar encontrou as carenagens e o filtro de ar da motocicleta, que ele havia retirado após o furto.

Em consulta a eventos anteriormente registrados, verificou-se que uma motocicleta com exatas características e ausência de peças foi utilizada em 02 tentativas de roubo, em ambas as situações com 02 indivíduos armados.

O menor infrator foi conduzido para delegacia de plantão, sendo acompanhado pela genitora dele e a motocicleta foi removida pelo guincho de plantão para pátio credenciado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10ª Região da Polícia Militar.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Patos em Destaque no Facebook
Desenvolvido pela itsit.es