Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Prefeitura emite nota de pesar em decorrência do falecimento do ex-Vice Prefeito

As bandeiras em frente à Administração Municipal foram colocadas a meio mastro em sinal de luto

por Weslley Raphael
18/02/2019 - 11h03

Na manhã desta segunda-feira (18), a Prefeitura decretou três dias de luto oficial em decorrência do falecimento do ex-Vice Prefeito de Patos de Minas e ex-Presidente da Câmara Municipal, Dr. Antônio Cyrino Sobrinho, que veio a óbito na tarde deste domingo (17). As bandeiras em frente à Administração Municipal foram colocadas a meio mastro em sinal de luto. 

Filho de João Cyrino Netto e Odete Conceição Cyrino, Antônio Cyrino Sobrinho era casado com Ivone Cyrino, com quem teve 4 filhos: Eugênio Paccelli, Marcelo Luiz, Isa Fátima e Luiz Flávio. Aposentado pela Secretaria de Obras do Estado de Minas Gerais, por meio da qual executou várias obras na região, Antônio Cyrino trabalhou na Cemig em Belo Horizonte, fundou a empresa Saneamento e Construção de Patos de Minas (Sancecon), foi eleito vereador por dois mandatos, exerceu o cargo de vice-prefeito na gestão de Waldemar da Rocha Filho, assumindo, inclusive, o cargo de prefeito por 50 dias, e contribuiu na elaboração do Plano Nacional de Educação.

Neste momento de dor, a Prefeitura solidariza-se com seus familiares, ratificando os votos de pesar pela perda, lembrando com carinho e respeito a dedicação e trabalho prestados pelo Dr. Antônio Cyrino ao Município e região. “Lamentamos a morte desse ilustre cidadão que tanto contribuiu para o desenvolvimento de nossa querida Patos de Minas e região. Antônio Cyrino era engenheiro civil e professor, tinha um grande coração e uma integridade inquestionável. A todos os familiares e amigos os meus sinceros sentimentos” ressaltou o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS