Tudo no Pote Bolos
Patos em Destaque
Unipam - Vest de Inverno

POLÍCIA RECUPERA REPETIDORA DE SINAL DO CORPO DE BOMBEIROS FURTADA EM PARACATU

O equipamento estava sendo vendido em um site de compra e venda na internet na cidade de Goiás

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 09/01/2020
Polícia recupera repetidora de sinal do Corpo de Bombeiros furtada em Paracatu Repetidora de rádio do Corpo de Bombeiros de Paracatu - Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil recuperou nesta segunda-feira (6)  uma repetidora de rádio que foi furtada do Corpo de Bombeiros de Paracatu.

O equipamento utilizado para melhorar o sinal de comunicação de rádio do 2° pelotão de bombeiros da cidade, foi furtado no último sábado (4) de uma estação na zona rural.

De acordo com a PC, após os investigadores terem recebido informações que o equipamento de rádio estava sendo vendido em um site de compra e venda na internet no Estado de Goiás, a equipe da polícia civil passou a monitorar as negociações de compra e venda da repetidora de rádio e verificou uma negociação concretizada  na cidade vizinha de Cristalina/GO.

De imediato os Policiais Civis deslocaram até a cidade e passaram a acompanhar o suspeito de estar com os equipamentos.

Segundo a PC, o investigado de 30 anos, foi acompanhado até a cidade de Luziânia/GO e abordado no momento  em que foi confirmado que o mesmo estava de posse da repetidora de rádio .

Com o suspeito, os policiais localizaram a repetidora de rádio do CBM de Paracatu e também outra antiga repetidora da Policia Civil que não estava em uso.

O homem foi preso em flagrante por receptação e apresentado na delegacia de Polícia de Luziânia/GO, ficando a disposição da Justiça.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Autor: Paulo Sérigo.

Fonte: Paracatu News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es