TeraByte

Iniciada a instalação da academia ao ar livre no bairro Alvorada

Bairros Sebastião Amorim e Abner Afonso também irão receber a instalação dos equipamentos

por Weslley Raphael
23/03/2018 - 11h49

A Prefeitura de Patos de Minas iniciou a instalação da academia ao ar livre para a população do bairro Alvorada. Montada na praça Augusto Gonçalves da Fonseca, e com previsão de estar pronta para uso na próxima segunda-feira, a academia ao ar livre tem como objetivo oferecer à população, de forma gratuita, atividades esportivas e práticas corporais saudáveis. 

Dentre os equipamentos de ginástica que serão instalados estão simuladores de caminhada, esqui e cavalgada, além de bancos para exercícios para as pernas e braços.

Além da praça Augusto Gonçalves da Fonseca do bairro Alvorada, outros dois locais também receberão em breve os equipamentos, a praça Frei Ildeu Moreira,no bairro Sebastião Amorim, e a praça da Igreja de Santa Rita de Cássia,no bairro Abner Afonso.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS