Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

ACE de João Pinheiro homenageia Senar Minas com Destaque Empresarial

O Senar Minas foi uma das 20 indicadas pela diretoria da associação para receber o certificado.

por Weslley Raphael
20/03/2018 - 10h55

O Senar Minas foi uma das empresas homenageadas durante o Destaque Empresarial deste ano, promovido pela Associação Comercial, Empresarial, Industrial e Agropecuária de João Pinheiro (ACE), no noroeste do estado. O evento realizado anualmente homenageia as empresas que mais se destacam no município nas mais diversas áreas de negócio.

Nesta edição, 96 empresas receberam um certificado de Empresa Destaque. Essas empresas foram escolhidas pela própria população, através de pesquisa desenvolvida por um instituto contratado pela ACE. O Senar Minas foi uma das 20 indicadas pela diretoria da associação para receber o certificado.

“Esta foi a forma que encontramos de demonstrar nosso reconhecimento ao Senar Minas pelos serviços prestados em João Pinheiro. Fazemos questão de evidenciar esta parceria entre a ACE, o Senar e o Sindicato de Produtores Rurais, que tanto contribui para a melhora de vida no campo”, explica a gerente administrativa da ACE, Lílian Silva.

O Senar Minas foi representado no evento pelo presidente do Sindicato de Produtores Rurais de João Pinheiro, Geraldo Porto, e pelo mobilizador Adriano Pereira, que organiza as turmas de cursos no município. “Para mim, foi uma satisfação muito grande receber esta homenagem pelo Senar. Percebo que estamos evoluindo na cidade e na região, e a meu ver, isso é resultado de um trabalho bem feito”.

“Ficamos agradecidos pelo reconhecimento da ACE em relação ao trabalho do Senar Minas e neste aspecto parabenizo Geraldo Porto e Adriano Pereira pelo empenho em levar nossos atendimentos aos quatro cantos do município de João Pinheiro, bem como, aos municípios de Brasilândia de Minas e Santa Fé de Minas, tornando o Sindicato de Produtores Rurais de João Pinheiro um gigante em relação à sua área de atendimento. Foram aproximadamente 4.000 horas-aula em 125 cursos, atendendo a 1.751 participantes no ano de 2017”, detalha o gerente do Senar em Patos de Minas, Sérgio de Carvalho Coelho.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Elcio Fonseca Chaves Júnior Assessor de Comunicação / Regional de Patos de Minas - ER08

OUTRAS NOTÍCIAS