Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Mamoré lança plano Família Esmeraldina 4

Nessa 4ª edição do plano, o valor será de R$ 600,00 com pagamento em até 6x

por Weslley Raphael
02/07/2020 - 10h25
O Grupo Gestor do Esporte Clube Mamoré lançou hoje, dia 1º de Julho, o plano Família Esmeraldina 4. O torcedor pode adquirir pela loja virtual do Mamoré ou na Rua José de Santana, 641 - Centro. 
 
Nessa 4ª edição do plano, o valor será de R$ 600,00 com pagamento em até 6x. Facilidade para o torcedor esmeraldino que deseja ser um associado privilegiado do clube. Para comprar, entre no link: https://www.ecmamore.com.br/product-page/fam%C3%ADlia-esmeraldina-4
 
Dentre os benefícios do Família Esmeraldina 4, estão o acesso nos jogos em qualquer setor, desconto de 20% nos produtos oficiais, dois ingressos para os jogos, participação nas atividades do clube, carteirinha personalizada, vaga de estacionamento e uma placa de agradecimento ao torcedor no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS