UNIPAM

Aberta a 17° edição do JOJU Mirim em Patos de Minas

O evento tem o intuito de incentivar a prática e o gosto pelo esporte, através da promoção de uma competição saudável

por Weslley Raphael
03/10/2017 - 18h02

Com o apoio da Prefeitura Municipal, a Associação de Professores de Educação Física de Patos de Minas realizou, ontem (2), no Ginásio do Clube PTC, a abertura da 17° edição dos Jogos da Juventude Mirim 2017 (JOJU). A solenidade, que segue o rito da abertura de olimpíadas, deixou as crianças mais animadas ainda para o início dos jogos.

O evento conta com a disputa de cinco modalidades: handebol, voleibol, futsal, queimada e basquete. Na etapa pré-mirim, estão participando crianças de 8 a 10 anos e na Mirim, nascidos em 2005 e 2006 com 11 e 12 anos. Todos os atletas receberão certificados pelas suas participações.

Participam da competição cerca de 15 escolas que vão disputar os primeiros lugares até sábado (7). O evento tem o intuito de incentivar a prática e o gosto pelo esporte, através da promoção de uma competição saudável. Os jogos vão acontecer durante toda a semana no Ginásio do Clube PTC.

Confiram a tabela completa AQUI.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS