FPM

Alunos do CMEI do Caic comemoram o Dia das Crianças com a Máfia Azul

Aproximadamente, 60 alunos se divertiram com muita música e brincadeiras

por Weslley Raphael
18/10/2017 - 16h44

As crianças atendidas pelo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Caic tiveram uma tarde de lazer e muita diversão no início da semana. Em parceria com a torcida organizada Máfia Azul Patos de Minas (MAPM), a equipe pedagógica da creche preparou, com muita alegria, a festa de comemoração do Dia das Crianças.

Aproximadamente, 60 baixinhos de 8 meses a 3 anos divertiram-se com muita música e brincadeiras. Os integrantes da torcida aproveitaram o calor e distribuíram picolés para as crianças se deliciarem e refrescarem. Além dessas guloseimas, os voluntários da torcida brincaram de bola, de correr e interagiram com as crianças. Algumas das torcedoras se fantasiaram para proporcionar ainda mais alegria à garotada. 

Logo após, os torcedores da Máfia Azul pintaram os rostos das crianças com os personagens favoritos delas e saborearam um lanche especial preparado pela torcida com o apoio das cozinheiras da creche. Ao final de toda a recreação, as crianças ainda receberam lembrancinhas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS