Academia Evolution
Patos em Destaque
Unipam

ABASTECIMENTO DE ÁGUA É INTERROMPIDO EM ALGUNS BAIRROS DE PATOS DE MINAS

A previsão é que a normalização da distribuição de água ocorra gradativamente

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 27/10/2020
Abastecimento de água é interrompido em alguns bairros de Patos de Minas

Nesta segunda-feira, 26 de outubro, a Copasa informou que devido a falta de energia elétrica que atingiu o bairro Ipanema, em Patos de Minas, o abastecimento dos bairros Campos Elíseos, Distrito Industrial, Ipanema, Jardim Céu Azul, Jardim Itália, Jardim Peluzzo, Planalto e Residencial Gramado, foi emergencialmente interrompido.

A previsão é que a normalização da distribuição de água ocorra, gradativamente, tão logo seja restabelecido o fornecimento de energia elétrica, previsto para concessionária responsável para a partir das 12 horas, desta terça-feira, 27 de outubro.

Em comunicado, a Copasa ressalta que trabalha continuamente para disponibilizar água tratada em todos os municípios onde opera. Neste momento de prevenção ao coronavírus, a empresa reitera seu compromisso em fornecer água de qualidade a população e recomenda o uso consciente.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es