Patos em Destaque Whats

Secretaria de Saúde instala consultório odontológico em Major Porto

Os atendimentos serão realizados todas as terças e quintas-feiras, no horário de 09h às 15h.

por Weslley Raphael
17/12/2018 - 16h57

A Prefeitura continua empenhada em proporcionar mais saúde e qualidade de vida à população. Na semana passada, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) instalou um consultório odontológico completo na Unidade Básica de Saúde (UBS) Alberto Coimbra Neto, localizada no distrito de Major Porto. 

Segundo a secretaria, o consultório possibilitará uma ampliação significativa no acesso de adultos e crianças aos tratamentos odontológicos. Os atendimentos serão realizados todas as terças e quintas-feiras, no horário de 09h às 15h. 

De acordo com a Apoiadora em Saúde Bucal, Thays Cristiny Simão Melo, a UBS agora conta com moderna estrutura e profissionais qualificados de saúde bucal. “A equipe será composta por uma cirurgiã-dentista e uma auxiliar, com a oferta de serviços odontológicos em saúde resolutiva e integral”, esclareceu Thays que acredita que a população de Major Porto será bastante beneficiada com os atendimentos, uma vez que com o consultório ficará mais perto de toda a população do Distrito.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS