Patos em Destaque Whats

Carro 0 km da campanha Sonho de Natal é entregue pela CDL Patos de Minas

E ele tem motivo de sobra para sorrir, afinal, vai levar para a casa um Fiat Moby Easy zero quilômetro

por Weslley Raphael
18/01/2021 - 10h43

Carro 0 km da campanha Sonho de Natal é entregue pela CDL Patos de Minas Gustavo Rodrigues Coelho - Ganhador da promoção de Natal da CDL

Essa sexta-feira (15/01) ficará marcada para sempre na vida do Gustavo, o consumidor premiado com um carro 0 km na promoção de Natal mais tradicional da região! Na sede da American Car, o prêmio foi entregue de maneira simbólica pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Guilherme Correia de Oliveira e representantes do comércio.

A campanha Sonho de Natal da CDL Patos de Minas fez mais oitenta e um felizes ganhadores, que de novembro até agora, resgataram seus vale-compras para escolher o melhor presente no comércio local. Dessa vez, o sortudo foi Gustavo Rodrigues Coelho , que mora em Brasília e contou sobre o sentimento de ser contemplado: ‘’Uma emoção indescritível. Nunca tínhamos ganhado um prêmio tão alto na vida!.’’

E ele tem motivo de sobra para sorrir, afinal, vai levar para a casa um Fiat Moby Easy zero quilômetro, após comprar na loja associada Zizi Confecções, acreditar que seria possível e se cadastrar.

Associados há quase trinta anos, o Grupo Zizi sempre participou das promoções e ações da CDL Patos de Minas. Seu diretor Guilherme Caixeta Borges falou sobre a satisfação em ter um cliente contemplado:

‘’As ações promocionais ajudam a alavancar o comércio local e tornar mais atrativa a experiência de compra, criando grande expectativa no resultado das premiações. Uma Oportunidade para que o lojista possa se conectar melhor com o público e com seus pares, e assim alcançar novas oportunidades de negócios agradecemos imensamente a CDL pela oportunidade de sempre participar de suas campanhas e temos a certeza da representatividade que a classe lojista possui. Ficamos felizes com o resultado, toda conquista de um cliente é uma conquista nossa, ’’ pontuou.

A CDL segue firme em seu propósito há 41 anos, fortalecendo a economia e o desenvolvimento da cidade, através de sua diretoria e parceiros como American Car, Metra Industrial, Sicoob Credipatos e Unipam.

Na oportunidade, a equipe da entidade agradece a todos os consumidores que prestigiaram mais um ano de campanhas promocionais e reforça que está sempre a disposição dos lojistas e empresários locais para oferecer soluções efetivas no sucesso de seus negócios. Conheça o mix de serviços pelo telefone (34) 3818-3400.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Ascom CDL Patos

OUTRAS NOTÍCIAS