Tarantella Pizzaria (imperdível)
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
SindComércio - Patos de Minas

OCORRÊNCIAS POLICIAIS REGISTRADAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

O material de filmagem/segurança, a maconha e pequena quantia em dinheiro foram apreendidos.

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 23/03/2018

Na tarde do dia 22 de março (14h06min), na Rua Doutor Geraldo Costa Rios, no Bairro Jardim Céu Azul, a polícia militar deslocou-se ao local do fato, onde segundo informações estaria acontecendo tráfico de drogas. O portão da residência estava aberto, então os militares percorreram o corredor até a casa de fundos. Percebemos forte cheiro de queima de maconha e a infratora, 18 anos, que arremessou ao solo um 01 cigarro contendo substância análoga à maconha. Diante do fato a PM adentrou à residência e realizou a abordagem a segunda infratora, 24 anos, que dividia neste momento o cigarro de maconha com a autora. Foi abordada a terceira infratora e responsável pela residência, 22 anos, esposa de autor, que foi preso pela PRF em outubro de 2017, na BR 365 com 50 quilos de maconha. Foi localizado dentro de uma pequena bolsa 01 pequeno tablete de substância análoga à maconha. Durante os trabalhos de busca alguns vizinhos informaram que as ações da polícia militar no local são filmadas, que tiveram informações que o monitoramento da casa era disposto de forma a monitorar as ações da PM e que não era para prover a segurança da residência. Foi observado que o sistema de filmagem era voltado principalmente direcionado para via de acesso mais próxima, para esquina e não para o portão. O material de filmagem/segurança, a maconha e pequena quantia em dinheiro foram apreendidos.

Na tarde do dia 22 de março (14h55min), na Rua Lazaro Rodrigues Rosa, no Bairro Alvorada, a Polícia Militar recebeu informação anônima de que a autora havia chegado ao local em uma motocicleta Honda NX Falcon e que estaria comercializando drogas na praça. A PM deslocou-se até o local e deparou com a autora e diversos usuários de entorpecentes próximo à quadra esportiva da praça e durante as buscas foi localizado em poder da autora, 21 anos, uma bucha de maconha e uma dola de cocaína, que estavam em características de serem comercializadas. Em poder da autora havia a quantia em dinheiro de quinhentos e cinco reais, dois aparelhos telefones celulares, que foram apreendidos e a autora presa.

Na madrugada do dia 23 de março (05h15min), na Rodovia MGC 354,  em operação antidrogas, no KM 171 da Rodovia Estadual, no município de Patos de Minas, foi dado sinal de parada ao veículo Fiat Palio de Patos de Minas, o qual estava ocupado pelo condutor, 26 anos, e outro indivíduo não identificado. O condutor não obedeceu ao sinal de parada imprimindo alta velocidade. Em acompanhamento e aproximadamente dois Km, o veículo foi abordado e estava somente com o condutor, sendo que ao sair do campo de visão dos integrantes da guarnição parou e o passageiro saiu entrando em meio à vegetação. Foi dado busca no condutor e no interior do veículo, sendo encontrado um tablete grande e um médio de substância entorpecente semelhante à maconha, com aproximadamente 01 Kg. Diante ao exposto o condutor/autor foi preso em flagrante delito, a substância entorpecente apreendida, juntamente com um aparelho celular.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10ª Região da Polícia Militar.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
CDL Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es