FPM

Polícia Militar apreende droga em lote vago

Os militares realizaram buscas e encontraram uma sacola plástica no meio de uma moita

por Weslley Raphael
22/01/2021 - 09h30

Polícia Militar apreende droga em lote vago Operação Décima Região Contra o Crime - Foto: PM

Nesta quinta-feira, por volta das 19:45 horas, durante mais uma etapa da Operação Décima Região Contra o Crime, a Polícia Militar levantou informações sobre um local que estaria sendo utilizado para esconder drogas. No local informado, os militares monitoraram por algum tempo, não sendo visualizado ninguém indo até o local apontado.

O local trata-se de um grande lote vago no final da Rua Carajás, entre a Avenida Marabá e a rua Maria De Fátima Borges. Os militares realizaram buscas e encontraram uma sacola plástica no meio de uma moita de capim contendo 71 buchas de maconha, 09 papelotes de cocaína, quarenta reais em dinheiro, duas balanças, quatro tabletes de maconha, um de tamanho maior e três menores, uma tesoura e vários saquinhos plásticos utilizados para empacotar a droga.

O material apreendido foi entregue a Delegacia de Polícia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

OUTRAS NOTÍCIAS