Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Buritizeiro - Drogas levadas por menor em um coletivo são apreendidas

Durante as buscas, foram encontrados três tabletes de maconha (aproximadamente 3kg) na mochila do suspeito

por Weslley Raphael
23/01/2020 - 16h09
Na madrugada de terça-feira (21/01), os militares receberam a denúncia de que um jovem de 17 anos, estava em um ônibus do transporte coletivo que fazia a rota Uberlândia-Pirapora e trazia entorpecentes em sua mochila. De posse dessas informações, a guarnição abordou o ônibus próximo a um Posto de Combustível, no bairro Novo Buritizeiro. Durante as buscas, foram encontrados três tabletes de maconha (aproximadamente 3kg) na mochila do suspeito.
 
O menor trazia a droga para entregar a um jovem de 19 anos, que o aguardava na Praça do Ferro Velho. Os militares realizaram rastreamento e localizaram o autor na referida praça, no bairro São Francisco. O menor infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhado do seu representante legal. O autor foi preso e levado para a DEPOL juntamente com o entorpecente apreendido. 
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : Ascom PMMG.

OUTRAS NOTÍCIAS