Patos em Destaque Whats

Cemig comunica desligamento programado em Patos de Minas para realizar serviços na rede elétrica

Objetivo é reforçar o sistema elétrico e prevenir desligamentos acidentais

por Weslley Raphael
09/08/2022 - 23h03

Cemig comunica desligamento programado em Patos de Minas para realizar serviços na rede elétrica

A Cemig informa que está programado desligamento para realizar manutenção e obras no sistema elétrico em Patos de Minas. Na quinta-feira, 11 de agosto, serão instalados religador e chave seccionadora e substituídos postes e cabos na rede de distribuição urbana e rural, com o objetivo de reforçar o sistema elétrico, prevenir desligamentos acidentais e garantir o fornecimento de energia no município.

Parte do serviço será realizado sem interromper o fornecimento de energia, com a utilização do recurso de “linha viva”. Nessa técnica, os eletricistas trabalham com a rede ligada, em contato direto com a eletricidade mediante o uso de equipamento de proteção individual - EPI.

Para que estes serviços possam ser executados com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais:

11/08/2022 – das 11h às 17h30    

Rua José Nascimento Calixto, entre números 583 e 609  

Alameda do Arroz, entre números 31 e 49  

Av. José Lobo Vasconcelos, entre números 700 e 707  

Av. Rodrigo Castilho de Avelar, número 1055   

Av. Maria Clara da Fonseca, entre números 5 e 1411  

Alameda do Café,  entre números 29 e 39  

Rua Maria da Conceição de Melo Borges, entre números 5 e 275  

Rua Maria da Conceição Borges Filha, entre números 51 e 510  

Rua Ubalda Alves de Oliveira, entre números 21 e 413  

Alameda do Milho, entre números 100 e 220  

Rua Doutor Dolor Borges, entre números 308 e 454  

11/08/2022 – das 14h às 18h    

Fazendas: Córrego do Arroz, Basílios, Posses do Chumbo, Sapé, Chumbo, Rosas, Buracão, Pindaíbas, Bauzinho e proximidades.

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber avisos de desligamento para obras e manutenção preventiva no sistema elétrico por SMS ou e-mail. Basta atualizar os seus dados no Cemig Atende Web: www.cemig.com.br.  

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : Cemig

OUTRAS NOTÍCIAS