Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Covid-19: policiais acabam com festa clandestina com cerca de 80 pessoas

A ação foi executada pela Polícia Militar, que chegou ao local por meio de denúncia

por Weslley Raphael
19/04/2021 - 09h40

Covid-19: policiais acabam com festa clandestina com cerca de 80 pessoas Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas - Foto: Divulgação

Uma festa de aniversário realizada em discordância com medidas de prevenção contra Covid-19 foi encerrada na noite de sábado (17). O evento acontecia em uma chácara na área rural, próximo a Rações Patense, com cerca de 80 pessoas. A ação foi executada pela Polícia Militar, que chegou ao local por meio de denúncia.

O aniversariante, organizador da festa, foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde foi notificado pela Vigilância Sanitária. Fiscais do órgão que trabalhavam no plantão contra Covid-19 e também receberam denúncias do evento lavraram um auto de infração em desfavor dele. 

O proprietário da chácara deverá ser notificado no início dessa semana.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

 


OUTRAS NOTÍCIAS