TeraByte

Menores são apreendidos fazendo uso de drogas em Instituição de Ensino Estadual

Os menores infratores foram conduzidos, juntamente com o material apreendido para delegacia de Policia Civil.

por Weslley Raphael
09/04/2019 - 10h47

No dia 08 de abril às 21:31 horas, após acionamento do Copom os militares compareceram em uma Instituição de Ensino Estadual, localizada no Bairro Centro, onde segundo a vice- diretora dois menores estavam portando e fazendo uso de drogas naquela instituição.

Foram realizadas buscas, e após informações , os menores infratores foram encontrados , assim como , um invólucro de uma substância esverdeada, semelhante à maconha. Os menores infratores foram conduzidos, juntamente com o material apreendido para delegacia de Policia Civil.

Os pais dos menores foram avisados para tomarem as providências cabíveis. No dia 08 de abril, às 18:03, durante a Operação Batida Policial foi recebida a denúncia de que um menor infrator de 17 anos teria sido visto com uma arma de fogo fazendo disparos Foi realizado o deslocamento até a Chácara onde mora o infrator, onde o mesmo confessou ter posse de uma espingarda e aceitou entrega-la a mesma aos militares. O menor foi conduzido à Delegacia de Policia Civil, juntamente com sua irmã.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS