Patos em Destaque Whats

Construtora Santos Engenharia se destaca em Patos de Minas

Além de Patos de Minas, atende os outros municípios da região

por Weslley Raphael
30/06/2017 - 18h07

Consolidando-se no mercado de Patos de Minas, a Construtora Santos Engenharia, acompanha a evolução do setor e já é destaque pela sua ótima qualidade e bons preços. A empresa está presente nas áreas de construção civil, montagem de galpões metálicos, varandas, reformas, concretagem de curral, construção de casas em fazendas, cobrimento de cocheiras,montagem de silos, fabricação de ordenha, muros de arrima, carpintaria, redes elétricas e motores elétricos, entre outros. Além de Patos de Minas, atende os outros municípios da região.

Segundo o construtor Anicesio Santos, a Construtora Santos Engenharia preza por produtos e serviços que agreguem confiabilidade, agilidade e inovação. A Construtora também atende ao desejo do cliente de morar bem, em tecnologia e inovação, oferecendo empreendimentos competitivos, com soluções cada vez mais sustentáveis e com alta valorização.

Ainda de acordo com o construtor, a empresa também aposta na utilização de processos construtivos modernos e inovadores, trazendo sempre o melhor para o cliente. E ainda mais! O orçamento é sem compromisso. 

Para aqueles que quiserem fazer um orçamento ou até mesmo esclarecer dúvidas, a Construtora Santos Engenharia atende pelos telefones: (34) 3822-3058, WhatsApp: (34) 9.9656-0943 (Anicesio), ou pelo e-mail: [email protected]. Veja o site: http://construsantosengenharia.blogspot.com.br/

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS