Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Patos em Destaque no Facebook

APÓS DENÚNCIAS, PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E 03 MENORES

O menor assumiu a propriedade da droga

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 12/03/2018
Em Patrocínio, no dia 08 de março, militares durante operação "Batida Policial", receberam denúncia anônima de que na Rua Furtado de Menezes, Bairro São Vicente, vários indivíduos estariam preparando drogas (crack) para o comércio.
 
Foi feito deslocamento até o local, onde dois menores de 17 anos, foram abordados no interior da residência, ocasião em que foram localizadas 50 pedras de substância semelhante a crack. Outros dois militares que estavam na rua, em frente à residência, perceberam a movimentação estranha no interior do campo de futebol do bairro Santo Antônio, local que fica em frente a citada residência onde as buscas ocorriam.
 
Os militares pularam o muro e depararam com o autor, 18 anos, e outro menor de 17 anos, os quais estavam no vestiário, sendo que ao notar a presença dos militares os indivíduos saíram correndo, sendo o menor apreendido. No vestiário, onde os dois estavam, foram localizadas 288 pedras de substância semelhante ao crack, prontas para o comercio; 01 balança de precisão e vários plásticos para embalar as drogas.
 
Dias anteriores, a Policia Militar recebeu denúncia de que um dos menores abordado no interior da residência estaria vendendo entorpecentes na Rua Furtado de Menezes e que escondia as drogas em meio às britas em um terreno que fica atrás do Parque de Exposições. No local foram localizadas 36 buchas de substância semelhante a maconha, prontas para o comércio. O menor assumiu a propriedade da droga.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: 10ª Região da Polícia Militar.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Desenvolvido pela itsit.es