Patos em Destaque
Unipam
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios

CONFIRA AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS REGISTRADAS NESTE ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Diante dos fatos o autor foi preso, sendo o veículo removido ao pátio do guincho e todos os materiais descritos apreendidos

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 12/03/2018

Na manhã do dia 09 de março (08h38min), na Rua Tiradentes, no Bairro Centro, segundo a vítima, proprietária da Clínica Vivência, após chegar ao seu estabelecimento, observou que indivíduo não identificado pulou o muro frontal e após arrombar uma janela, adentrou no interior da clínica. Após verificação interna, foi constatado que foi furtado um tablet. Em verificação ao sistema interno de câmeras da clínica, foi possível visualizar um indivíduo magro, de cor clara, aparentando ter 17 anos de idade, pouco manco. Ainda foi observado através da câmera do olho vivo, que após o fato, autor evadiu pela Rua Olegário Maciel, sentido Bairro Várzea. Através de informações, fomos informados que o suposto autor estaria em uma residência na Rua Professora Amélia Santana. Após realizar abordagem ao local, encontramos a autora, 22 anos, a qual já havia invadido uma residência ao lado. Após ser dada voz de prisão a autora, resistiu à prisão, sendo necessário o uso técnicas de imobilização e de algemarão para quebrar a resistência e poder conter a autora. Após a autora ser presa e informada das filmagens, confirmou ter praticado o furto, relatando ainda que vendeu o tablet pelo valor de R$50,00 para o autor, 26 anos. A PM deslocou à residência do autor, sendo localizado no local o referido tablet. Também foi localizado no local mais um tablet com carregador e uma câmera de vigilância, ambos de origem duvidosa, os quais foram recolhidos e encaminhados a Depol, juntamente o autor.

Na tarde do dia 09 de março (17h15min), na Rua Getúlio Borges, Bairro Aurélio Caixeta, durante Operação Blitz de Trânsito foi dado ordem de parada ao veículo VW Gol. O condutor demonstrou muito nervosismo, o que chamou a atenção dos militares. Diante da suspeita, militares procederam busca pessoal no condutor e dentro de sua carteira de bolso foram localizadas 02 porções de substância semelhante à ecstasy e pequena quantia em dinheiro. Durante buscas no veículo localizou no banco traseiro 01 bucha de substância semelhante à haxixi, 01 tablete pequeno de substância semelhante à maconha, 01 frasco plástico de cor verde contendo 01 porção de substância semelhante à haxixi e 01 porção de substância semelhante à maconha triturada, 01 saco plástico contendo pequena porção de substância semelhante à cocaína, um dichavador de metal com resquícios de maconha. Foi localizada 01 caixa de MDF a qual continha 09 fichas de comércio escrito "R$ 10,00" e pequena quantia em dinheiro. O condutor, 20 anos, não possui CNH e não se apresentou condutor habilitado para retirar o veículo. Foi lavrada a respectiva AIT. Diante dos fatos o autor foi preso, sendo o veículo removido ao pátio do guincho e todos os materiais descritos apreendidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: 10ª Região da Polícia Militar.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Patos em Destaque no Facebook
Desenvolvido pela itsit.es