Patos em Destaque
Patos em Destaque Whats

HOMEM É PRESO POR AGREDIR TRAVESTI DURANTE PROGRAMA SEXUAL EM PATOS DE MINAS

Caso foi registrado na noite desta terça-feira (5)

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 06/02/2020

Um homem, de 45 anos, foi preso após agredir uma travesti, de 40 anos, durante um programa sexual em Patos de Minas, na noite desta terça-feira (4).

À Polícia Milita (PM), o agressor afirmou que havia combinado um programa e que ambos estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas e de drogas. Mas, em um determinado momento, a vítima se recusou a fazer o programa.

Ainda conforme o relato do autor aos militares, a travesti começou a gritar e, em seguida, o homem a puxou pelo cabelo e bateu a boca dela no chão para ela "parar de gritar".

De acordo com a PM, quando a equipe chegou ao local, a vítima apresentada um sangramento na boca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar o atendimento dela, que recusou.

O autor da agressão foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, autuado pelo crime de lesão corporal.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: G1 Triângulo e Alto Paranaíba

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es