FPM

Veículo de Carmo do Paranaíba sofre acidente na BR-354 e deixa passageira gravemente ferida

O motorista foi socorrido por uma ambulância da prefeitura municipal e encaminhado para UPA da cidade

por Weslley Raphael
18/02/2020 - 12h42

Um acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (17/02), na BR-354 deixou motorista e passageira com ferimentos graves. As vítimas estavam num automóvel Fiat/Uno, cor preta, que trafegavam sentido Lagoa Formosa a Carmo do Paranaíba, quando o veículo teria rodado na pista e atingido uma árvore ás margens da rodovia. Com o impacto o carro ficou com a frente parcialmente destruída. O motorista foi socorrido por uma ambulância da prefeitura municipal e encaminhado para UPA da cidade. Já a passageira ficou presa às ferragens e retirada pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com as primeiras informações, o acidente ocorreu a poucos quilômetros do trevo de acesso à Carmo do Paranaíba, próximo à entrada para a comunidade de São Bento. No momento do acidente chovia fino e a pista estava molhada e escorregadia. O condutor do automóvel Wallace Martins Silva, 40 anos, sofreu ferimentos leves. Já a passageira Nayane Carolina Borges Silva, 30 anos, ficou presa às ferragens. Unidades do Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram o trabalho de resgate da vítima.

Os militares usaram o desencarcerador para retirar a vítima das ferragens e em seguida encaminharam a mulher para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. Os ocupantes do carro seriam marido e mulher. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para registrar a ocorrência e auxiliar no socorro das vítimas. Os militares aproveitam para alertarem aos motoristas, que trafegavam pela BR-354, para que os cuidados na direção veicular sejam redobrados no período de chuvas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Vanderlei Gontijo / Fotos: Julio Cesar

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS