Faculdade Patos de Minas - FPM
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Patos em Destaque no Facebook

QUARTETO TRAMA ASSALTO A FAZENDA E ACABA PRESO PELA PM EM PARACATU

Os suspeitos tramavam praticar um assalto a uma fazenda na região do Entre Ribeiros, mas acabaram presos

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 06/08/2018

Quatro pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo em Paracatu. De acordo com a PM, os policiais realizavam patrulhamentos, quando receberam  denúncia anônima informando que um individuo, havia se apoderado de um veículo de uma mulher embriagada e na companhia de comparsas, praticariam um assalto a uma fazenda  na região do Entre Ribeiros.

Segundo a PM, de posse das informações foi iniciado os rastreamentos e  na Rua João Mendes no bairro Alto do Açude, os policiais depararam com um veículo Parati de cor branca estacionado em via pública ocupado por quatro suspeitos. 

Os policiais realizaram a abordagem e após buscas no interior do veículo, localizaram no assoalho do veículo, um revólver cal.32 da marca Taurus com cinco munições intactas. Os supeitos ambos de 21, 18 e 29 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia juntamente com a arma fogo apreendida. O veículo de propriedade do suspeito  de 29 anos, foi removido ao pátio.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Paracatu News.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios
Desenvolvido pela itsit.es