Patos em Destaque Whats

PM recupera bicicleta furtada e prende autor por receptação

Durante consulta no sistema informatizado, foi constatado que a bicicleta se tratava de produto de crime

por Weslley Raphael
20/01/2021 - 21h01

Durante operação "10ª  Região Contra o Crime", os policiais militares visualizaram um indivíduo empurrando uma bicicleta no local, o qual se abaixou e virou o rosto em direção contrária aos militares, gerando atitude de suspeição.

Foi realizado a abordagem, se tratando de ASD de 32 anos, não sendo nada de ilegal encontrado em seu desfavor. Quanto a bicicleta marca GTS, cor branca, o abordado informou que era da sua propriedade há bastante tempo, depois já mudou a versão, alegando que tinha apanhado o veículo emprestado.

Durante consulta no sistema informatizado, foi constatado que a bicicleta se tratava de produto de crime. Mediante o exposto o autor ASD foi preso em flagrante delito e conduzido até a delegacia de polícia. A vítima EMS foi contactada, reconhecendo a bicicleta de imediato e apresentando a nota fiscal. A vítima se faz presente e foi informada a providencias.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

OUTRAS NOTÍCIAS