Patos em Destaque Whats

Carro e caminhão batem de frente na BR-365 e uma pessoa fica ferida

O impacto foi tão forte que deixou o frente do carro totalmente destruída

por Weslley Raphael
13/07/2018 - 17h52

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou por volta de 9h50min desta sexta-feira, 13 de julho, um acidente no Km 397 da BR-365, entre restaurante Rivalcino e a curva da morte. Um caminhão e um automóvel envolveram na colisão, deixando uma pessoa com lesões leves.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo HB20, placas de Uberaba (MG), teria invadido a faixa contrária por algum motivo incerto e consequentemente  colidido contra um caminhão VW-8150.  O impacto foi tão forte que deixou o frente do carro totalmente destruída. A condutora sofreu lesões leves e por isso foi encaminhada ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Já o condutor do caminhão saiu ileso.

Com o exposto, o trânsito precisou ser parcialmente obstruído até que tudo fosse normalizado. Um guincho foi acionado para retirar o veículo do local do acidente. O caso ainda será analisado com cautela pelas autoridades competentes.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : PRF.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS