UNIPAM

Confira as ocorrências policiais registradas neste final de semana

Foram registrados 128 boletins de ocorrências

por Weslley Raphael
08/04/2019 - 10h26

No período de 07 horas do dia 05 de abril, às 07 horas de hoje, dia 08, no município de Patos de Minas foram registrados 128 boletins de ocorrências. Entre eles, foram registrados no perímetro urbano 20 acidentes de trânsito, sendo 11 deles com vítimas, também 22 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Ressaltamos as seguintes ocorrências

No dia 06 de abril às 23:03 horas, durante moto patrulhamento foram visualizados dois indivíduos , transitando em alta velocidade pela Rua Zeca Mota . Os mesmos foram alcançados e quando foram abordados em frente à praça Alvorada, dispensaram alguns objetos no canteiro da praça. Os objetos foram encontrados, tratavase de 03 papelotes de uma substância de cor branca, semelhante à cocaína e uma porção de substância semelhante à maconha. Foram realizadas buscas na residência dos suspeitos, onde foi localizado um tablete de uma substância semelhante à maconha e uma balança de precisão. Os autores foram conduzidos, juntamente com o material apreendido para delegacia de Policia Civil.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS