FPM

Duas pessoas morrem após carro capotar na MG-233, em Monte Carmelo

Segundo os bombeiros, outras duas pessoas foram levadas para o Pronto Socorro da cidade.

por Weslley Raphael
13/02/2018 - 09h50

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (12) após o carro em que elas estavam capotar na MG-233, no trecho de acesso ao Distrito de Celso Bueno, em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba. O Corpo de Bombeiros informou que teve que desencarcerar as vítimas, que ficaram presas às ferragens.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, de 63 anos, e uma passageira de 55 não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

Ainda conforme os bombeiros, um adolescente de 13 e mais uma pessoa do sexo feminino, que não teve a idade divulgada, foram socorridos com ferimentos leves e levados para o Pronto Socorro de Monte Carmelo.

Para retirar os corpos das ferragens, o Corpo de Bombeiros precisou abrir o teto do carro. As causas do acidente vão ser apuradas. Até esta publicação, não havia informações sobre a cidade de origem das vítimas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : G1 Triângulo Mineiro.

OUTRAS NOTÍCIAS