Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro

PM PRENDE AUTORAS DE ASSALTO A CASA LOTÉRICA E RECUPERA MATERIAIS ROUBADOS EM MONTE CARMELO

Verificadas imagens foi possível comprovar os fatos ora denunciados, sendo inclusive verificado o momento em que ocorreu a troca dos veículos.

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 11/08/2017

Em Monte Carmelo, no dia 10/08/2017, por volta das 13h25min, ocorreu um roubo a casa Lotérica Trevo da Sorte, na Av Dona Clara. Na ocasião, dois autores, sendo um armado com revólver e outro armado com uma faca renderam as pessoas que estavam na fila e subtraíram celulares e dinheiro. Os autores estavam em uma motocicleta Honda CG Titan Vermelha e após o roubo evadiram sentido a Av. João Pinheiro.

De posse das informações as equipes policiais iniciaram rastreamentos e receberam informações de que um veículo Gol quadrado, cor prata, havia dado suporte aos autores, sendo que após o crime os dois homens que estavam na moto trocaram de veículo com as duas mulheres que estavam neste Gol.

Verificadas imagens foi possível comprovar os fatos ora denunciados, sendo inclusive verificado o momento em que ocorreu a troca dos veículos.

De posse das informações, em continuidade às diligências, o veículo Gol foi localizado na Av Portugal, no bairro Montreal. Após coletar novas informações as equipes conseguiram identificar os 02 autores do roubo e as 02 mulheres que também participaram da ação, dando suporte aos autores.

As equipes conseguiram chegar a uma residência na Rua Itália no bairro Montreal e no local foram presas as duas mulheres (inclusive com as mesmas roupas usadas durante a fuga), localizada a motocicleta vermelha usada no crime, recuperado celular e dinheiro roubado.

Os dois autores não estavam no local, mas foram devidamente identificados. Sendo, um deles, esposo de uma das autoras e está em “saída temporária” do dia 07/08 a 14/08, pois, cumpre pena por homicídio no presídio em Uberlândia. O outro autor é amásio da outra autora que também foi presa.

As duas mulheres foram apresentadas na Delegacia de Plantão para lavratura do flagrante.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10ª Região da Polícia Militar.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es