TeraByte

Condutor inabilitado é preso com uma bucha de maconha no bairro Bela Vista

O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico e os materiais apreendidos

por Weslley Raphael
13/02/2019 - 09h56

No dia 12 de fevereiro, (20h20min), Avenida Marabá, bairro Bela Vista, durante policiamento foi visualizada uma motocicleta transitando com a descarga inoperante, irregular e provocando ruídos excessivos. Foi procedida a abordagem à motocicleta e durante as buscas pessoais foi localizado com o condutor 01 tablete de substância semelhante à maconha e uma bucha da mesma droga.

Questionado sobre a droga, o autor de 23 anos relatou que a levaria para um amigo no Condomínio Moradas, mas não quis fornecer o nome e nem o endereço, alegando ter pego a droga na Rua Zina Rocha de um rapaz sem maiores dados. Foi realizada diligências e a genitora do autor relatou que ele constantemente vem traficando, furtando e também é visto com armas de fogo.

A genitora informou que por ter crianças em casa colocou o autor pra fora de casa. Foi apreendido um aparelho de telefone celular marca Samsung, que o autor portava e estava sem a bateria, porém não foi localizada a procedência do aparelho. Diante do exposto, diligências continuam no intuito de localizar o endereço onde o autor estaria residindo e onde poderia estar essa arma de fogo que a genitora relatou que ele possui de forma ilegal. O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico e os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida ao depósito por estar envolvida com a prática de crimes de tráfico de entorpecentes. O condutor é inabilitado e não dispunha de alguém habilitado no local.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS