FPM

Acidente na MGC-354 entre veículos de Carmo do Paranaíba e Lagamar mata mulher de 45 anos

O homem é marido de Maria Raquel que acabou perdendo a vida

por Weslley Raphael
22/08/2019 - 09h26

Uma mulher de 45 anos morreu em um grave acidente na MGC-354, próximo à cidade de Presidente Olegário. A colisão aconteceu no km 147 por volta das 13h40 desta quarta-feira (21/08), após o condutor de um automóvel VW/Gol, cor prata, placas de Carmo do Paranaíba, que seguia sentido a BR-040, perder o controle direcional do veículo, que rodou na pista, invadiu a contramão e atingiu outro veículo VW/Gol, placas de Lagamar.

Com o impacto, a passageira Maria Raquel de Oliveira Santana, que estava como passageira no automóvel acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Já Amauri José de Santana, 56 anos, que conduzia o veículo ficou preso ás ferragens e só retirado do carro com a chegada do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos de Minas. O homem é marido de Maria Raquel que acabou perdendo a vida.

Ainda de acordo com informações do Sargento Jairo da Polícia Militar Rodoviária (PMV), no automóvel com placas de Carmo de Carmo do Paranaíba estavam dois ocupantes, sendo que eles sofreram graves ferimentos e foram socorridos incialmente por ambulâncias até o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Presidente Olegário, e em seguida encaminhados para o HRAD em Patos de Minas. O militar disse também que com a batida, o VW/Gol que as vítimas se encontravam partiu ao meio.

O perito Renato da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. Eles irão ajudar nas investigações que devem apurar as verdadeiras causas do acidente. O corpo de Maria Raquel foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A mulher é natural de Presidente Olegário, mas residia em Lagamar. Já os nomes das pessoas que se encontravam no automóvel de Carmo do Paranaíba ainda não foram divulgados.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Matéria: Vanderlei Gontijo/Fonte e fotos: Hamilton Amorim/PO Notícias.

Fonte: : Rádio Montenheza.

OUTRAS NOTÍCIAS