FPM

Secretaria de Obras realiza limpeza e conservação de locais públicos em vários pontos da cidade

A secretaria faz semanalmente um cronograma com a agenda dos serviços de limpeza urbana a serem executados em bairros e praças da cidade

por Weslley Raphael
17/10/2019 - 12h19

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas tem se esforçado para manter a limpeza e a conservação de locais públicos, promovendo o bem-estar da população todos os dias. As equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) têm realizado diversos serviços de varrição, capina, roçada e pintura em vários pontos da cidade.

Segundo o diretor de Serviços Urbanos, Jair Valadão, os serviços de varrição, capina, roçada e pintura de meio-fio foram realizados nas praças Ibraim Pereira e Frei Ildeu e nas Avenidas Patrício Filho e Juscelino Kubitschek.

Ainda segundo o diretor, no decorrer desta semana as equipes de limpeza e zeladoria serão encaminhadas para outros locais da cidade para que sejam feitos os trabalhos de manutenção, conservação e limpeza. “Estamos todos os dias direcionando nossas equipes para alguma área da cidade. Queremos tornar Patos de Minas uma cidade ainda mais limpa e aconchegante para os patenses e visitantes”, ressaltou.

Para manter a cidade limpa e conservada, é necessário que a população colabore não descartando lixo e materiais domésticos de forma irregular. Caso precise fazer um descarte, o cidadão poderá acionar o serviço de Cata-Treco, que recolhe toda segunda-feira, em diversos locais da cidade, entulhos, galhos, sofás, entre outros materiais. Para solicitar o serviço, basta ligar no telefone 3822-9718 que o serviço será agendado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS