TeraByte

PM prende autores de roubo a supermercado

O menor foi reconhecido por outra vítima de roubo ocorrido no dia 05mar2018, bem como a arma utilizada no roubo

por Weslley Raphael
14/03/2018 - 14h43

Em Patrocínio, no dia 10 de março, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de roubo ao supermercado, Rua Manoel Damas, Bairro Santa Terezinha. Foi subtraído dos dois caixas do supermercado aproximadamente R$ 600 reais em dinheiro, dois celulares, além de uma pochete que continha uma chave de um "salão".

Em rastreamento no Bairro Manoel Nunes, as guarnições deslocaram à Rua Ezequias dos Reis, onde foram avistados quatro indivíduos em atitude suspeita. Na abordagem foram contidos os suspeitos, 25 anos e um menor infrator de 17 anos. No bolso da calça do menor foi localizado um tablete de maconha. Os militares tentaram acompanhar e localizar os outros dois autores que correram para o interior do imóvel, porém os meliantes evadiram para uma mata fechada que fica nos fundos do bairro e não foram mais vistos.

Durante busca domiciliar, foi localizada a quantia de R$ 725,00 reais em dinheiro; uma arma de fogo tipo pistola calibre .32 e 4 munições calibre .32, arma esta que foi reconhecida pelas vítimas como sendo a que os autores utilizaram no assalto ao supermercado. O menor foi reconhecido por outra vítima de roubo ocorrido no dia 05mar2018, bem como a arma utilizada no roubo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS