FPM

Homem de 29 anos é atingido por golpes de faca em Lagoa Formosa

Os militares realizaram rastreamentos e localizaram o autor

por Weslley Raphael
26/05/2020 - 09h51

Um homem de 29 anos foi atingido por golpes de faca na cidade de Lagoa Formosa. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (24/05), por volta de 01h15, na Rua Lázaro de Brito, no Bairro Babilônia. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Municipal “Dr. Bininho”, onde havia dado entrada na unidade Willian Fernandes da Silva, 29 anos, com ferimentos feitos por objeto cortante (faca).

No local em conversa com os policiais, a vítima disse que havia sido agredido pelo autor Erivelton Farley Ferreira (Zoio), 33 anos. Ele contou que andava a pé pela rua, quando foi cercado pelo autor que desferiu dois golpes de faca em uma de suas pernas e evadiu em seguida. Os militares realizaram rastreamentos e localizaram o autor. Erivelton que possui inúmeras passagens pela polícia, por crimes diversos, confirmou o fato, mas disse que estava em sua residência fazendo um programa amoroso com a atual companheira de Willian.

Com isso, insatisfeito com a situação a vítima teria ido até a casa do autor e passou a ameaça-lo, contudo, Erivelton teria se armado com uma faca e atingido Willian com dois golpes. Diante dos fatos o suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas, juntamente com a arma do crime, sendo entregues ao delegado de plantão. Já a vítima foi medicada e permaneceu internada em observação.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Vanderlei Gontijo

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS