Faculdade Patos de Minas - FPM
Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro

RAPAZ DE 22 ANOS É EXECUTADO COM QUATRO TIROS EM BRASILÂNDIA

Crime ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (8)

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 10/01/2018
Rapaz de 22 anos é executado com quatro tiros em Brasilândia

E o crime continua agindo livremente em Brasilândia de Minas. Um rapaz de 22 anos foi executado no bairro Santo Agostinho no início da tarde desta segunda-feira (8). A vítima levou quatro tiros e foi encontrada morta quando os policiais militares chegaram no local.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima levou uma guarnição até uma residência no Santo Agostinho. Ao chegarem no local, os policiais já encontraram Tulio Henrique Barbosa, 22 anos, caído de bruços no chão, sem sinais vitais.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e detectou quatro perfurações na vítima: uma na mão, outra na perna, uma no ombro e outra na nuca, indicando execução. Pessoas que estavam próximas ao local do crime não apontaram suspeitos. Foram feitos rastreamentos, mas nenhum suspeito foi detido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Autor: Nikolas Pimentel.

Fonte: JP Agora.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Patos em Destaque no Facebook
Desenvolvido pela itsit.es