Patos em Destaque
Jornal Folha Patense
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
CDL Patos de Minas

MORADORES DO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA ENTREGAM DOCUMENTAÇÃO PARA REGULARIZAR SUAS RESIDÊNCIAS

A expectativa é de que as primeiras escrituras já possam ser entregues para os moradores dentro de alguns meses

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 09/07/2018
Moradores do bairro Jardim Esperança entregam documentação para regularizar suas residências

O sábado (07) foi de muito trabalho para os servidores da Prefeitura. Eles participaram do primeiro dia de recebimento da documentação necessária para a regularização fundiária em Patos de Minas. O primeiro bairro a ser atendido, pelo Programa Minha Escritura, é o Jardim Esperança. À espera pela regularização dos imóveis há mais de 20 anos, os moradores deram o primeiro passo para receber suas escrituras ao protocolarem o requerimento e entregarem a documentação necessária.

A expectativa é de que as primeiras escrituras já possam ser entregues para os moradores dentro de alguns meses. A iniciativa da Prefeitura vai beneficiar àquelas pessoas que têm a posse dos imóveis, mas não têm a propriedade. Para as pessoas classificadas na modalidade Social, o registro da primeira escritura será de graça realizando um sonho antigo dos moradores que é a regularização dessas moradias que foram construídas através de programas sociais.

Os técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) vão continuar as visitas às famílias do Jardim Esperança. Quem acabou perdendo o dia da entrega poderá comparecer à sede da secretaria na Praça Desembargador Frederico para protocolar a documentação.

O presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim Esperança agradeceu à prefeitura o empenho em regularizar os imóveis. "Há mais de quatro administrações, pleiteamos essa regularização e estamos felizes em ver que o sonho da casa própria será realizado nessa iniciativa da prefeitura", enfatizou. A associação colaborou com os moradores fazendo cópias dos documentos necessários à regularização gratuitamente.

O programa Minha Escritura vai promover a regularização fundiária de imóveis em Patos de Minas. A Prefeitura fará esse processo bairro a bairro e também em distritos do Município.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Desenvolvido pela itsit.es