TeraByte

Jovens da Paróquia Nossa Senhora do Rosário realizam Noite Italiana de Massas

A noite de massas tem o objetivo de arrecadar recursos para o próximo Encontrão, que está previsto para acontecer no final do primeiro semestre de 2019.

por Weslley Raphael
18/09/2018 - 11h19

O Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizará no próximo sábado, dia 22, a 3ª edição da Noite Italiana de Massas do EJC. O evento será no Salão Paroquial do Rosário, às 21h e espera receber um público de 400 pessoas. O ingresso custa apenas R$ 20,00 e pode ser adquirido no Escritório Paroquial da Igreja ou através de algum jovem ou tio participante do grupo.

A noite de massas tem o objetivo de arrecadar recursos para o próximo Encontrão, que está previsto para acontecer no final do primeiro semestre de 2019. O grupo conta hoje, com aproximadamente 200 jovens, que se encontram semanalmente, aos domingos, em reuniões que marcam a convivência dos participantes com o amor de Cristo.

O EJC é o ponto de partida para a formação de uma comunidade de jovens voltada para o exercício de uma vida cristã. É o primeiro anúncio ao jovem, de que Jesus Cristo é o Salvador. É o meio através do qual o jovem consegue adquirir o sentimento de que: Cristo, a fé e a Igreja são os instrumentos dessa salvação.

“O propósito do Encontro de Jovens com Cristo é levar uma mensagem de esperança em si próprios, no próximo e em Deus, oferecendo a eles a oportunidade de verem e sentirem o mundo sob o prisma do amor de Deus”, destacou uma das tias responsáveis pelos jovens, Adriany Ribeiro.

A tia Adriany, juntamente com os demais tios e jovens do EJC convidam a todos para o evento que promete um cardápio recheado de delícias, o qual conta com massas e acompanhamentos variados, além de show ao vivo e muita alegria e diversão. Crianças de 0 a 5 anos incompletos não pagam; e de 5 a 10 anos pagam a metade.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Karen Duarte.

OUTRAS NOTÍCIAS