Patos em Destaque Whats

Charley Barbosa dá show no BMX, conquista 1º lugar na Taça Minas Gerais e se torna novo ídolo Patense

Recentemente o mesmo também conquistou a 2ª Etapa do Campeonato Mineiro

por Weslley Raphael
29/05/2017 - 09h33

Neste último final de semana, em Sete Lagoas, o patense Charley Donizetti Barbosa conquistou a primeira colocação da Taça Minas Gerais de BMX, somatória de pontos para o ranking Nacional. Prodígio do esporte, o atleta vem conquistando títulos importantes, alavancando sua carreira e levando seu nome por onde passa. Recentemente o mesmo também conquistou a 2ª Etapa do Campeonato Mineiro.

Como ele mesmo diz, ‘deu bom’. “Para os que acreditam, através do esporte é possível atrair positivamente em variados aspetos e seguimentos atributos na vida de um ser. Como essas empresas e amigos, faça o mesmo, salve vidas e influencie e apoio os jovens, lhes tirando das ruas e da criminalidade”, disse Charley.

Com esse ótimo desempenho no esporte, ele agora está se preparando para o Campeonato Brasileiro, que será realizado nos dias 29 de junho e 01 de julho. Apesar de toda felicidade, o atleta também está em busca de patrocinadores, uma vez que as despesas do próximo campeonato alavancaram. “Quem tiver interesse em ajudar, pode entrar em contato comigo ou me adicionar nas redes sociais para acompanhar meu trabalho. WhatsApp (34) 999581268, Instagram: charley bmx ou Facebook : charley wheeling”, finalizou.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS