Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Editais para contratação de profissionais da educação, nutricionista, auxiliar de serviços, motorista e rondante

As inscrições para os processos seletivos serão realizadas apenas on-line

por Weslley Raphael
16/10/2019 - 09h43

A Secretaria Municipal de Educação divulgou, nesta terça-feira (15), os editais 04 e 05/2019 para os processos seletivos dos cargos de educador infantil, professor de educação básica, nutricionista, auxiliar de serviços, rondante e motorista. As inscrições serão abertas a partir dessa quinta-feira (17), sendo realizadas por meio de ficha de inscrição on-line.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão acessar o site da prefeitura, selecionar o cargo para o qual desejam concorrer e efetuar a inscrição, no período de 17/10/2019 até as 23h59min do dia 29/10/2019, e preencher o formulário. É importante que, antes de formalizar a inscrição, o candidato leia o edital atentamente. O documento contém todas as etapas do processo seletivo e informações necessárias para a investidura nas vagas.

Confira os editais clicando aqui!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS