Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Alunos-atletas de Patos de Minas participam da Olimpíada Pré-Mirim

As disputas aconteceram em quatro modalidades esportivas: basquete, futsal, handebol e queimada

por Weslley Raphael
09/09/2019 - 16h56

Na última semana foi realizada a Olimpíada Pré-Mirim, primeira etapa da Olimpíada Estudantil Patense (OEP) edição de 2019. O evento esportivo aconteceu entre os dias 03 e 06 de setembro, quando foram disputados jogos de alunos-atletas nascidos a partir de 2008, ou seja, competidores que tinham até 11 anos de idade.

Os jogos mobilizaram alunos das redes municipal, estadual e particular de Patos de Minas e possibilitaram, além da revelação de talentos do esporte, momentos de descontração e de disputas saudáveis.

A Olimpíada Estudantil Patense 2019 está organizada em três etapas: Olimpíada Pré-Mirim, Pré-Olímpico de Futsal e Olimpíada Estudantil Patense. A segunda etapa da OEP 2019 acontecerá de 13 a 15 de setembro nos ginásios do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam).

A OEP 2019 é um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Patos de Minas, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, cuja realização conta também com o apoio do Unipam, Patos Tênis Clube (PTC), Superintendência Regional de Ensino de Patos de Minas e dos colégios Equipatos e Marista.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS