Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
SindComércio - Patos de Minas

MOTORISTA COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ FOGE APÓS CAUSAR ACIDENTE EM PATOS DE MINAS

Ele conduzia um carro e bateu na traseira de uma motocicleta. Condutor e passageira da moto sofreram ferimentos e receberam atendimento médico.

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 08/10/2018

Um homem, de 34 anos, foi detido na noite deste domingo (7) após dirigir com sintomas de embriaguez e causar um acidente em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Ele fugiu do local do acidente, mas foi localizado e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu na Rua Doutor Adélio Maciel, no Centro da cidade. O homem conduzia um carro quando bateu na traseira da motocicleta e fugiu.

Com o impacto, o condutor e passageira da moto, ambos de 23 anos, caíram. O motorista teve escoriações pelo corpo e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A jovem teve uma fratura na perna e foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias.

Após rastreamentos, o autor do acidente foi encontrado nas proximidades de onde ocorreu o fato. Ele foi detido e encaminhado para delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

 

Fonte: G1 Triângulo Mineiro.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios
Desenvolvido pela itsit.es