Patos em Destaque
Unipam
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Patos em Destaque no Facebook

MOTORISTA COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ FOGE APÓS CAUSAR ACIDENTE EM PATOS DE MINAS

Ele conduzia um carro e bateu na traseira de uma motocicleta. Condutor e passageira da moto sofreram ferimentos e receberam atendimento médico.

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 08/10/2018

Um homem, de 34 anos, foi detido na noite deste domingo (7) após dirigir com sintomas de embriaguez e causar um acidente em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Ele fugiu do local do acidente, mas foi localizado e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu na Rua Doutor Adélio Maciel, no Centro da cidade. O homem conduzia um carro quando bateu na traseira da motocicleta e fugiu.

Com o impacto, o condutor e passageira da moto, ambos de 23 anos, caíram. O motorista teve escoriações pelo corpo e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A jovem teve uma fratura na perna e foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias.

Após rastreamentos, o autor do acidente foi encontrado nas proximidades de onde ocorreu o fato. Ele foi detido e encaminhado para delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

 

Fonte: G1 Triângulo Mineiro.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es