UNIPAM

Bombeiros são acionados após árvore de grande porte cair obstruindo avenida

Após análises o local foi interditado para segurança dos militares e com uso de equipamentos específicos a árvore foi cortada e a via desobstruída.

por Weslley Raphael
11/12/2017 - 09h18

Na sexta-feira (08) por volta de 18hrs53min, o Centro Integrado de Comando e Controle da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar e Samu recebeu solicitação, para comparecer na Avenida Afonso Queiroz, Bairro Sebastião Amorim, onde segundo solicitante uma árvore de grande porte havia caído obstruindo a via.

No local a equipe do Corpo de Bombeiros verificou que se tratava de uma árvore da espécie Flamboyant e que após a queda a mesma havia obstruído a avenida, trazendo prejuízo e perigo ao trânsito. Após análises o local foi interditado para segurança dos militares e com uso de equipamentos específicos a árvore foi cortada e a via desobstruída.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 4ª Cia Ind B5.

OUTRAS NOTÍCIAS