FPM

Selecionadas as seis pré-candidatas ao título de Rainha Nacional do Milho

As finalistas serão apresentadas no Show de Lançamento da Fenamilho 2019

por Weslley Raphael
19/02/2019 - 17h10

Seis jovens patenses estão mais perto do sonho de representar a cidade como Rainha Nacional do Milho. No dia 11 de fevereiro, todas as jovens inscritas foram entrevistadas pelos membros que compõem a Comissão do Concurso. As seis pré-candidatas foram selecionadas com base nos quesitos de beleza e habilidades de comunicação.

São elas: Camila Côrtes de Faria, de 17 anos;  Kamila Yasmin Lopes Costa Silva, de 18 anos; Kelly Aparecida Mendes Silva, de 20 anos; Marcela Aparecida Mota, de 20 anos, Maria Luísa Alves Peres, de 18 anos e Naêssa Milla Ribeiro Mota, de 17 anos.

Nesta segunda-feira (18), as pré-candidatas começaram a frequentar a Escola de Rainhas e participaram de um  workshop de cabelo e maquiagem. Hoje, terça-feira (19) a aula foi sobre Etiqueta Social e Comportamento. Nos próximos dias, elas terão a oportunidade de aprender sobre vários temas, como Postura e Passarela, História da Fenamilho, Comunicação e Redes Sociais e Juventude e Família. As jovens ainda poderão compartilhar experiências com a rainha e princesas da edição anterior da festa e, também, participarão de uma palestra especial com o tema Ganhar e Perder.

No dia 11 de março, as três candidatas finalistas serão escolhidas por um corpo de jurados e reveladas à sociedade, por meio da imprensa e das redes sociais. No dia 16 de março, farão sua primeira apresentação pública como candidatas oficiais, durante a Festa de Lançamento da Fenamilho 2019, com o imperdível show da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

O desfile e a coroação da Rainha Nacional do Milho de 2019 e suas princesas acontecerá no dia 21 de maio, terça-feira, durante a 61ª Fenamilho - evento muito aguardado por todos os frequentadores da festa. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - Fenamilho.

OUTRAS NOTÍCIAS