On-Fitness
Patos em Destaque
WhastApp banner Patos em Destaque

BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE RAPAZ QUE SE AFOGOU NO RIO SÃO MARCOS

Jovem nadava no rio na tarde de domingo quando desapareceu

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 09/10/2019
Bombeiros encontram corpo de rapaz que se afogou no rio São Marcos

Um rapaz de 28 anos que desapareceu enquanto nadava nas águas do rio são Marcos, na tarde de domingo (6) na divisa de Paracatu com Goiás, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (7) pelo corpo de Bombeiros. O rapaz se afogou no rio por volta de 15h40min.

Segundo o tenente Pedro, do 2° pelotão do corpo de Bombeiros de Paracatu, o corpo do jovem foi encontrado submerso há aproximadamente  8 metros de profundidade do rio. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos liberando o corpo para a funerária de plantão.

De acordo com o corpo de Bombeiros, o jovem nadava nas águas do rio e ao tentar retornar para a margem começou a apresentar dificuldade.

Segundo informações, da mãe do jovem, ela chegou entrar  no rio na tentativa de ajudar o filho a sair das águas, porém depois de muitas tentativas o jovem acabou  submergindo não sendo mais visto, momento que a mãe saiu  do rio com muita  dificuldade.

Ainda de acordo com o corpo de bombeiros, após o desaparecimento do jovem, a equipes iniciou o resgate, contudo não localizou o corpo da vítima ainda no domingo. As buscas foram retomadas nesta segunda-feira quando o corpo foi localizado submerso.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Paracatu News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es