Patos em Destaque Whats

Procon e Ministério Público passarão a monitorar preços de alguns ítens em Patos

Trata-se se, a princípio, de uma ação preventiva de acompanhamento semanal das ações de precificação praticada pelos grandes fornecedores instalados na cidade

por Weslley Raphael
24/03/2020 - 15h51
Em uma soma de esforços, os órgãos de proteção e defesa dos consumidores do município, passaram a acompanhar a oscilação de preços de alguns produtos no mercado local, através da Investigação Preliminar autuada sob n° 0480.20.000418-6 .
 
Trata-se se, a princípio, de uma ação preventiva de acompanhamento semanal das ações de precificação praticada pelos grandes fornecedores instalados na cidade, em virtude da propagação do coronavírus (Covid 19) e consequente aumento na procura por parte dos consumidores. 
 
Serão monitorados preços de venda de alguns produtos de alimentação (arroz, feijão, açúcar...) e limpeza (papel higiênico, sabão em pó, por exemplo).
 
No procedimento, também serão apurados os preços praticados antes da propagação do coronavírus (Covid 19), para melhor compreensão do cenário investigado.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.
Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS