Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
CDL Patos de Minas

FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS PARTICIPAM DE TREINAMENTO SOBRE DIREITOS E DEVERES DO SERVIDOR

A partir de 2018, o curso será aplicado em outros setores da Prefeitura para que diversos servidores serão atendidos

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 05/12/2017
Funcionários municipais participam de treinamento sobre Direitos e Deveres do Servidor

A Diretoria de Planejamento, Desenvolvimento e Acompanhamento dos Recursos Humanos (DPDARH) realizou, no final de novembro, um treinamento com os servidores da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Infraestrutura Rural e Desenvolvimento Sustentável (Semaid) sobre Direitos e Deveres do Servidor. O minicurso aconteceu na sede da Ceasa e da Infraestrutura Rural, antigo Barracão da Prefeitura.

Cerca de 30 funcionários participaram do treinamento e puderam tirar todas suas dúvidas sobre o assunto. Também foi falado sobre o trabalho em equipe e a importância dele para o indivíduo e para o município. A palestra foi ministrada pela psicóloga da DPDARH, Larisse do Amaral.

Segundo a psicóloga, há diversas vantagens no trabalho em equipe como as visões diferentes de todos os profissionais envolvidos em busca da resolução de uma situação-problema; a manutenção da união entre os seus membros, pois quando há a integração de todos em um objetivo comum, os melhores objetivos podem ser facilmente alcançados; a possibilidade de com as habilidades e capacidades alheias; a criação de um melhor ambiente de trabalho, entre outras.

A partir de 2018, o curso será aplicado em outros setores da Prefeitura para que diversos servidores serão atendidos. A expectativa da diretoria é que todas as áreas sejam contempladas para melhorar a qualidade no atendimento ao cidadão.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es