TeraByte

Cultura: Sectel promove festival de teatro e dança

Edital publicado hoje (7/10) traz detalhes sobre inscrições e premiação

por Weslley Raphael
07/10/2021 - 21h36

Cultura: Sectel promove festival de teatro e dança

A Sectel lança mais um projeto de valorização e difusão da cultura: o 1º Festival de Teatro e Dança “Corpo e som: instrumentos de expressão artística, cultural e social – lazer e informação a serviço da comunidade”. Os interessados poderão inscrever-se no período de 8 a 17 de outubro nas categorias teatro, hip-hop (modalidade rap) e dança (subcategorias academias de dança e dança de rua). As inscrições serão feitas pelo e-mail [email protected]

Haverá premiação para cada categoria conforme previsto no Edital de Chamamento Público nº 02/2021. O processo de seleção será composto por duas etapas: exame de admissibilidade das candidaturas e escolha dos premiados. Os trabalhos selecionados serão exibidos, no formato de live, entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro.

Segundo o secretário de Cultura de Patos de Minas, Ivan Rosa, a riqueza e a pluralidade artística do município são bens culturais que precisam ser valorizados. Nesse contexto, o festival surge como uma forma de dar visibilidade aos artistas patenses. “Mais que divulgar a cultura, com o festival de teatro e dança queremos evidenciar e promover categorias que sempre estiveram envolvidas nos eventos promovidos pelo município”, declarou.

As informações detalhadas sobre inscrições, documentação a ser apresentada, premiação e critérios de seleção estão disponíveis em www.patosdeminas.mg.gov.br (Editais e convocações).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS