Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Prefeitura apresenta para a Câmara Municipal esclarecimentos dos diagnósticos analisados da Revisão do Plano Diretor

De acordo com o Diretor de Planejamento, Marcelo Ferreira, o próximo passo é elaborar as proposições e o Projeto de Lei.

por Weslley Raphael
12/11/2018 - 17h00

A Prefeitura de Patos de Minas continua a elaboração da Revisão do Plano Diretor. Na última quinta-feira (08), os servidores da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan) apresentaram para a Câmara Municipal esclarecimentos dos diagnósticos e diretrizes que foram analisados a partir das sugestões da população nas Audiências Públicas.

De acordo com o Diretor de Planejamento, Marcelo Ferreira, o próximo passo é elaborar as proposições e o Projeto de Lei. “Antes de elaborarmos o Projeto de Lei, vamos realizar mais uma Audiência Pública no fim deste mês e início de dezembro, depois vamos elaborar e apresentar a Lei à Câmara Municipal para aprovação. Nesta etapa final, é de fundamental importância a participação da comunidade, uma vez que as proposições e ideias sugeridas é que irão construir a Patos de Minas do futuro”, afirma o diretor.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS